quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Download The Sims 3 Monte Vista


monte vista 1
DESCRIÇÃO:
Descubra uma paisagem rica em charme e dinheiro, onde casarões com vista ampla se espalham pelas colinas suaves. Explore esta comunidade vibrante visitando museus renomados, passeando pela praça ou aprendendo a arte culinária em um autêntico forno a lenha. Em The Sims 3 Monte Vista, você vai ter a inspiração de uma cultura que influenciou gerações. Será que seus Sims vão se inspirar e alimentar o fogo de sua paixão pela cozinha?

RECURSOS:
*Objeto de Jogo Novo* O Forno a Lenha - amplie o mundo culinário dos seus Sims com receitas novas! Prepare uma variedade de Pães, Calzones, Lasanhas e Pizzas!
Um Mundo Totalmente Novo Aguarda Você - conheça Sims novos, explore locais novos e experimente as lindas paisagens de Monte Vista!
Itens Novos e Exclusivos  - personalize seu jogo com dezenas de objetos e itens de vestuário novos e exclusivos, disponíveis somente em Monte Vista.
Família Legada de The Sims 2 - conheça a família Montez, de Vila Verona! Antes de começar sua rixa com os Caputos, a família Montez passava o tempo em paz e com tranquilidade em Monte Vista.
Imagens:
monte vista 2monte vista 3monte vista 4monte vista 5monte vista 6monte vista 7monte vista 8
DOWNLOAD:

Um comentário: