domingo, 28 de abril de 2013

Download: The Sims 3 Caindo na Noite


DESCRIÇÃO:

Em The Sims 3 Caindo Na Noite, os jogadores podem frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade, é preciso manter o status e popularidade do seu Sim, caso contrário, serão barrados pelos seguranças. Os Sims que vagarem pela cidade ainda podem descobrir como se tornar um vampiro.



RECURSOS:
  • Frequente os lugares mais badalados da cidade, desde espeluncas até clubes e bares chiques, com seguranças e tudo.
  • Ganhe fama e fortuna sendo membro de uma banda, como mixologista, diretor ou celebridade local.
  • Vague pela cidade e descubra com os seus Sims o segredo para se tornarem vampiros.

  • Tenha acesso a zonas exclusivas e aprecie as vantagens de ser uma celebridade, tal como viver no topo de um arranha-céu, banheiras de hidromassagem e carros de luxo.


DOWNLOAD:


Seriais:
X6KB-7U2P-B5U5-AB5M-9RLD
UPQ8-DKGE-LHSK-YLHK-PRLD
RN9H-N79V-XZFC-DXZ8-GRLD
K66W-VT8E-XYSA-BXYK-ERLD
7944-VFKV-4D4N-L4DV-RRLD
H6C4-AWEP-FDFH-2FD8-MRLD


Download: The Sims 3 Ambições


DESCRIÇÃO: 

Amplie os horizontes dos seus Sims com várias novas opções de carreira. Em The Sims™ 3 Ambições, você decide se seu Sim vai ser o herói da cidade ou provocar muita confusão entre os vizinhos. Ele pode salvar a população como um valente bombeiro, transformar a cidade como um arquiteto ou viver num estilo 'underground' como um tatuador. Seu Sim vai encontrar o sucesso sendo um inventor bilionário ou mal conseguirá se sustentar sendo um cientista louco? Ele vai descobrir segredos agindo como investigador particular, procurando impressões digitais e questionando um suspeito para conseguir informações? O futuro de seu Sim está inteiramente em suas mãos!


RECURSOS:

Pela primeira vez, você pode controlar as ações e interações de seus Sims enquanto eles estão no trabalho.
Seja um herói ou incomode os vizinhos atuando como bombeiro, investigador, médico, caçador de fantasmas e muito mais!
Escolha de que maneira a carreira do seu Sim vai progredir: ele vai trabalhar para o bem ou para o mal? Vai exercer sua criatividade, acumular fortunas como os magnatas ou fugir da responsabilidade como um preguiçoso?
Agora, as escolhas do seu Sim no trabalho afetam a cidade e os outros Sims. Transforme a cidade sendo arquiteto ou dite a moda da vizinhança sendo estilista.
Aproveite as habilidades e as atividades novas! Domine as artes da invenção, escultura e tatuagem e use-as para ganhar Simoleons.



DOWNLOAD:


SERIAL:
VJZR-UPAC-SCRM-PITA-LITY


Download: The Sims 3 Volta ao Mundo


DESCRIÇÃO:

A Aventura Está Chegando...
Leve seus Sims para a maior aventura de suas vidas, com The Sims 3 Volta ao Mundo. Conduza seus Sims até uma grande fortuna ou para um desastre em potencial. Leve seus Sims para destinos exóticos na caça de tesouros escondidos.
Descubra novas habilidades, experimente novos traços de personalidade e ganhe recompensas, se seu Sim tiver sucesso. Explore tumbas antigas nas pirâmides do Egito, domine as artes marciais no Extremo Oriente e descubra a rica cultura e os famosos pontos turísticos da França.
A aventura desponta no horizonte, o que seus Sims vão descobrir?

RECURSOS:

- Aceite desafios, encontre tesouros, descubra o que se esconde em cavernas profundas e muito mais.
- Explore locais famosos na China, Egito e França.
- Aprenda novas habilidades, por exemplo, fotografia, e busque novas oportunidades.
- Conheça novos Sims de locais exóticos e compartilhe de suas culturas.
- Personalize os lares dos seus Sims com novos estilos e artefatos das suas aventuras.


DOWNLOAD:



Seriais:
XSNE-ZLNB-R5TP-RR5E-SRLD
SK6N-YAVL-8UJY-C8UJ-4RLD
2JXX-A49H-2PAC-V2P2-GRLD
AEMD-4FDQ-EQSG-CEQS-LRLD
JHU4-5X57-ASS8-GASS-CRLD

Download: The Sims 3 (COMPACTADO)



DESCRIÇÃO:

The Sims 3 é a continuação do mais famoso simulador de vida, desenvolvido pela Maxis. O primeiro título da série fez sucesso entre os mais diversos públicos por possibilitar o controle da vida dos personagens no jogo, os Sims, desde suas necessidades básicas, como comer e dormir, até seus empregos e relacionamentos.
A terceira edição do jogo deve manter a mesma fórmula de sucesso que consagrou a série, ao mesmo tempo em que expande as barreiras da franquia introduzindo novos elementos a jogabilidade e corrigindo alguns problemas do passado. Com gráficos melhorados, e muito mais possibilidades de personalização dos Sims, os fãs da série devem se surpreender com a mais nova versão do simulador de vida real.
Neste título o jogo deixa de ser focado nas necessidades básicas dos personagens, já que eles se tornam mais independentes, sendo capazes de comer, dormir e ir ao banheiro sozinhos. O grande destaque então passa a ser no destino de cada um dos seus Sims, já que tarefas mais importantes como relacionamentos, trabalho e família se tornam totalmente controladas pelo jogador, com uma grande variedade de possibilidades. A função de definir o visual e as roupas dos Sims também foi ampliada, e todos os aspectos da personalidade e do comportamento do personagem estarão em voga.
Sem telas de carregamento atrapalhando o desenrolar do jogo, seu Sim vai sair de casa e ir até a cidade, até a casa de outros personagens (mesmo que não jogáveis), ir trabalhar, encontrar os amigos, se divertir, ter filhos, se casar e muito mais.


DOWNLOAD:


Chaves do Produto (Seriais):
FL2J-TFWL-5V6E-V5VZ-VRLD
GJ99-VX9Z-P4WC-FP4U-GRLD
DF66-3M6M-UC59-6UC3-DRLD
7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD

quarta-feira, 17 de abril de 2013

segunda-feira, 15 de abril de 2013

The Sims 3 Ilha Paradisíaca

Trailer:


Novas aventuras aguardam seus Sims nas praias ensolaradas e sob a água cristalina de uma ilha paradisíaca! Explorando as ilhas tropicais ou criando uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir entre embarcar em uma jornada inesquecível ou fazer desta utopia seu novo lar. Sims náuticos podem até assumir o timão de casas flutuantes totalmente personalizáveis e navegar entre as ilhas! Se seus Sims preferirem ficar dentro d'água, podem mergulhar no oceano com snorkels ou tanques de oxigênio. Quem sabe eles não encontram tesouros afundados ou fazem amizade com uma sereia? Com recursos inovadores e inéditos na série The Sims para PC, e um mundo inteiro de novas possibilidades na terra e no mar, seus Sims vão curtir sua própria ilha paradisíaca.

RECURSOS:

Zarpe para uma aventura. Em um navio a vapor ou uma lancha, agora, seus Sims podem embarcar para descobrir novas terras e explorá-las como nunca antes, viajando entre ilhas ou até mesmo descobrindo uma ilha inexplorada. Não precisamos de marinheiros de primeira viagem!

Construa e cuide de um resort de cinco estrelas. Crie um espaço para toda a família com toboáguas e mesas de bufê, um retiro romântico com cabanas minimalistas, ou para solteiros com vários bares de piscina onde os Sims podem se misturar e flertar. Escolha seus recursos, defina seus preços e espere as resenhas - e os Simoleons. Quanto maior sua classificação de estrelas, mais popular seu resort será!

A vida na praia. Descubra surpresas no fundo do mar à medida que seus Sims desenvolvem suas habilidades de mergulho. Seus Sims podem encontrar a costa de uma ilha nova ou descobrir tesouros afundados ou enterrados.

Barco, doce barco. Se seus Sims adoram a água ou não conseguem deixar de viajar, uma casa flutuante pode ser a morada perfeita. As casas flutuantes são totalmente personalizáveis e podem ser atracadas em qualquer porto aberto. Assim, se seus Sims se cansarem da paisagem, é só mudar de ares!

Maneiras novas de construir. As novas fundações estacadas dão aos seus Sims o melhor dos dois mundos: uma casa com uma parte sobre a água e outra sobre a terra. Construa um resort, crie casas flutuantes e personalize sua própria ilha paradisíaca para seus Sims!

Anúncio do Novo Mundo amanhã: Confirmado

SimsGuruGim confirmou em sua My Page que um novo mundo da Store será anunciado nesta terça-feira, dia 16/04/2013.
Tradução: Nesta terça-feira, 16 de abril vamos anunciar uma nova cidade na The Sims 3 Store!


 [Créditos: O Sim BR]

sábado, 13 de abril de 2013

Seja um Postador!


*Obrigatório

  •  
Nunca envie senhas em formulários do Google.